Informação

Quem é Baby Yoda e The Mandalorian?

The Mandalorian e Baby Yoda

The Mandalorian é uma série atual, da Disney na qual, vemos Baby Yoda. Recupera o espírito de aventura espacial de “Star Wars”.

A série tem feito sucesso e, em março, estreia a Temporada 3, e entretanto, já tem disponível o trailer oficial.

A história The Mandalorian e Baby Yoda passa-se após a queda do Império.

Nesta série da Star Wars, o protagonista, The Mandalorian, é um caçador de recompensas contratado para procurar e capturar “A Criança” para o caído Império Galáctico. Mas, em vez de o entregar, decide protegê-lo e tornando-se seu pai adotivo.

Trailer oficial temporada 3
https://www.youtube.com/watch?v=cYP9Weljn7w

Quem são os Mandolorians

Os Mandalorians são um grupo étnico estruturado em clãs que integra membros de várias espécies, todos ligados por uma cultura, credo e código comuns.

Têm origem no  planeta Mandalore, nos Territórios da Orla Exterior da galáxia e, anteriormente, tiveram um papel importante na história galática como guerreiros lendários contra os Jedi.

A armadura usada pelos Mandalorians não serve, apenas, para defesa. Por exemplo, os capacetes são personalizados, com o fim de mostrar a pertença ao clã e, por outro lado, cada peça honra a herança dos guerreiros que vieram antes e tudo pelo que lutaram.

Baby Yoda uma personagem popular e que provoca suspiros

O famoso Yoda, que aparece nos filmes de Star Wars, então com 900 anos,  surge nesta aventura ainda bebé (“A Criança”), apenas com 50 anos.

Rapidamente se tornou a personagem mais popular, provocando suspiros pelas suas orelhas pontiagudas e sua figura ternurenta.

Além disso, esta pequena personagem tem grandes poderes como por exemplo, entre outros, poderes curativos e de fazer levitar objetos.

Os artigos oficiais e licenciados The Mandalorian e Baby Yoda têm sucesso entre as crianças, mas são, sobretudo, os adultos os maiores fãs, que cresceram com o lançamento de filmes e livros da sére original de Star Wars e que continuam fãs deste universo de culto e dos seus personagens.

Os artigos licenciados são excelentes sugestões de prendas de aniversário, presentes de natal, presentes para as mais diversas ocasiões ou mesmo para usar no dia a dia. Derreta-se com o pequeno Baby Yoda. É irresistível, não é?